28/02/2014

Vereadores recebem visitas

Na última terça-feira, dia 25, o Presidente da Câmara de Picada Café, Marco Afonso Mallmann (PSD), e o Vereador Egon Hansen (PDT) receberam a visita dos vereadores gramadenses Jaime Schaumlöffel (PP) e Evandro Moschem (PMDB), bem como o Presidente da Câmara de Nova Petrópolis Charles Eloir Luedke Paetzinger (PDT).
         O motivo do encontro foi para falar sobre a criação da Associação das Câmaras de Vereadores da região. Os visitantes fazem parte da Comissão Provisória que busca criar a entidade. Mallmann e Hansen mostraram interesse em fazer parte da nova entidade, mas antes de tomarem qualquer decisão levarão o assunto para os demais colegas vereadores.
         O principal objetivo da Associação é o de ganhar força política na união dos Legislativos da região, para junto aos governos Federal e Estadual, bem como junto a entidades, buscar o atendimento da demanda das cidades serranas, como também subsidiar a realização de cursos de aperfeiçoamento e auxiliar quanto à legalidade das ações na vereança.