01/12/2023

VEREADOR ELOIR BAUER EM BRASÍLIA

O Vereador Eloir, juntamente com o Prefeito Luciano e Secretário Claus, foram em busca de Emendas para o Município

No dia 20 de novembro à 24 de novembro, o Vereador Eloir Bauer, Prefeito Luciano Klein e Secretário Claus Altevogt, estiveram em Brasília em busca de Emendas. Acompanhados pelo deputado estadual Dirceu Franciscon, também estiveram com o diretor substituto do Departamento de Obras de Proteção e Defesa Civil, Luiz Carlos Cerqueira Silva; e com o coordenador de reconstrução do Departamento de Obras de Proteção e Defesa Civil, engenheiro Diógenes Batista; para agilizar e avançar no processo de análise e liberação de recursos. Entre as demandas apresentadas em Brasília, cita a busca de recursos para custeio na área da Saúde e pavimentação de ruas urbanas e rurais, aquisição de ônibus com acessibilidade para a Educação e de retroescavadeira, caminhão basculante ou trator de esteiras para a Agricultura.
Junto ao gabinete do deputado Bohn Gass foi cadastrada proposta para a pavimentação da rua Heinrich Bündchen, no bairro Floresta; e no gabinete do senador Luís Carlos Heinze, houve reunião sobre os danos causados em estradas e pontes após a última enchente.