02/06/2014

Sessões da Câmara de Vereadores em novo horário

Foi aprovado, na última sessão legislativa, o Projeto de Resolução 001/2014 que antecipa em meia hora as sessões ordinárias durante os meses de junho a agosto de 2014, passando a iniciar-se às 19h30min....

A antecipação do horário se deu porque no inverno, no Estado do Rio Grande do Sul, a claridade dos dias é bem menor que nas demais estações do ano. Além de escurecer mais cedo, os meses de inverno costumam ser bastante frios e com chuva, o que inibe as pessoas de sair de suas casas para participar e assistir às sessões da Câmara Municipal. No mês de setembro as sessões voltarão ao seu horário normal para às 20h.