27/05/2014

Médica cubana se apresenta na Câmara de Vereadores

Ao convite do Presidente da Câmara, Vereador Marco Afonso Mallmann, a médica cubana Yurisbel Corrales, participante do Programa Mais Médico do Governo Federal, foi até a Câmara de Vereadores para se apresentar a comunidade cafeense, na sessão do dia 22 de maio.
         A médica Yurisbel é formada há 14 anos e tem a especialidade na medicina familiar. Informou que em Cuba há um médico para cada 250 habitantes e que o objetivo do Programa Mais Médico é melhorar o atendimento da saúde no Brasil. “Fui muito bem acolhida e quero retribuir isso com um ótimo atendimento” frisou. A médica recebeu dos vereadores uma cesta com produtos como forma de boas vindas.