29/08/2018

Aprovada Moção de Felicitação à Escola Municipal 25 de Julho

Foi aprovada na sessão do dia 28 de agosto, a Moção de Felicitação à Escola Municipal 25 de Julho pelo titulo de vice-campeã dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.

Os Vereadores, em sessão no dia 28 de agosto, aprovaram por unanimidade a Moção de Felicitação proposta pelo vereador Selvino José Boettcher à Escola Municipal 25 de Julho.

A Escola conquistou no dia 08 de agosto em Caxias do Sul o titulo de Vice-Campeã Estadual de Jogos Escolares na etapa Voleibol.

O intuto da moção é felicitar a Escola Municipal 25 de Julho e aos alunos que participaram dos jogos, bem como ao professor Dário Melz, pela importante conquista, tendo em vista o enaltecimento do nome do Município de Picada Café por todo o Estado.

Antes da votação o vereador pediu o apoio aos pares, ressaltando que com isso os professores, alunos e a diretoria da escola se sentiriam bem, reconhecidos e valorizados.